A Ucebras – União de Capelães Evangélicos do Brasil e o Conselho Federal de Capelania Evangélica Cristã do Brasil realizam em Porto Velho, o curso de Capelania Evangélica Interdenominacional – CEI, que terá como facilitador o reverendo Mário Lima, da cidade de Belo Horizonte – MG.

O curso, segundo o seu coordenador e 3º Vice Presidente da Igreja Assembléia de Madureira na capital, Capelão Evangélico Paulo Marcolino, será aberto a todas as denominações evangélicas. O evento programado para acontecer nos próximos dias 07 e 08 de dezembro das 19:00 às 22:30 horas será realizado nas dependências da Igreja Assembléia de Deus, localizada na Rua México, 2502 entre as avenidas José Vieira Caúla e Calama no bairro Embratel.

O coordenador Paulo Marcolino informa ainda que dentro da programação serão ministrado módulos sobre Capelania Básica, Hospitalar, Prisional e Capelania em Ação Social. No final do curso os participantes receberão certificados e credencial referente ao nível profissional ao qual se enquadrar. O valor do curso é de R$ 130,00 (cento e trinta reais) até o dia 30 de novembro e R$ 150,00 a partir desta data.

O professor Pr. Mário Lima, que é uma das maiores autoridades no assunto é Capelão, Pastor, Doutor em Teologia (Ph.D), Doutor em Capelania Cristã (Ph.D), Psicanalista Clinico, Professor, Escritor, Administrador, Capelão do Hospital Militar de Minas Gerais, Presidente da UCEBRAS – União dos Capelães Evangélicos do Brasil e Presidente do CFCB – Conselho Federal de Capelania Cristã do Brasil.

Atualmente administrador do Projeto Capelania Cristã, uma urgência social, contando com o apoio de centenas de lideres das mais diversas denominações, com abrangência em todos os estados do Brasil e parcerias Internacionais; também tem o apoio da Polícia Unificada de Minas Gerais (Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros).

Maiores informações a respeito das inscrições poderão ser obtidas através dos telefones (69) 9244-4482 e 3225-0324 ou através do site www.ucebras.org.br.

Fonte: Rondonoticias