Líder da igreja Mundial quer triplicar o número de políticos nas eleições de 2014 para fazer frente à Edir Macedo, líder da Igreja Universal.

Valdemiro Santiago, líder da igreja Mundial, prestes a perder a Rede 21 e seu horário na Bandeirantes para a Universal de Edir Macedo, trabalha agora em duas frentes. Primeiro, em tom de desespero, tem pedido dinheiro dos fiéis para continuar com a “obra” da igreja. E, segundo, já se movimenta para aumentar a sua base em Brasília e em outros cenários importantes.

O apóstolo Valdemiro pretende, simplesmente, triplicar seu número de políticos nas eleições de 2014. Como se observa, além dos horários na TV, ele tem esse outro grande objetivo, para fazer frente à Universal. A guerra pelo voto, pelo lado religioso, também promete fortes emoções.

Durante sua programação no domingo, chamou atenção o momento em que Valdemiro Santiago disse ter recebido um recado de Silvio Santos. “Mandou recado pra mim?!”. Nesse momento, as câmeras se voltam para Herbert de Souza, que mostra uma foto em que o repórter aparece com o dono do SBT. O teor da mensagem não foi revelado.

[b]Fonte: Tribuna Hoje[/b]