Mais dois suspeitos de terem participado do assassinato de uma adolescente de 13 anos e do seqüestro de duas meninas para serem utilizadas em rituais de magia, em Ouro Preto (99 km de Belo Horizonte), foram presos no último sábado.

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão por curandeirismo e charlatanismo, expedido em fevereiro, contra a vidente Percília Nicolete, 49, suspeita de recomendar o assassinato de crianças para um casal conseguir ter filhos. Nicolete, conhecida como Dona Vitória, foi presa em casa, em Mariana (107 km de Belo Horizonte). A vidente negou, em depoimento, ter orientado o casal a cometer assassinatos.

Evandro Bosco, 26, marido de Solange da Silva, 25, que foi presa em flagrante na última quinta, entregou-se à polícia em São Paulo. Segundo a Polícia Civil, em depoimento, Bosco confessou o crime e disse que também violentou a adolescente de 13 anos. Silva também confessou ter matado a menina, diz a polícia. A reportagem não conseguiu falar com a defesa dos três suspeitos.

Fonte: Folha de São Paulo