Um garotinho de 6 anos estava tão animado por seu batismo que protagonizou uma cena inédita no último domingo (4) na Igreja Batista West End, no Kentucky (EUA).

Jordan estava prestes a ser batizado pelo pastor, mas sua ansiedade o levou a se jogar no tanque e batizar a si mesmo, arrancando gargalhadas da congregação que acompanhava o momento.

O vídeo do batismo foi publicado no Facebook pelo pai do garoto, Terence D. Warrick, que estava ao lado de toda a família.

As imagens mostram o menino e o pastor dentro do tanque de batismo, que acabou não conseguindo recitar as palavras da liturgia até o fim.

“Esta manhã, ele está aceitando Cristo como seu Senhor e salvador. Ele vai demonstrar a fé no nosso Senhor Jesus Cristo pela vontade de ser batizado esta manhã. Ele está esperando por esse dia há muito tempo. Então, Jordan, de acordo com a sua profissão de fé no Senhor Jesus Cristo, eu agora te batizo em nome do Pai, do Filho…”

O pastor, então, é interrompido por Jordan, que afirma entusiasmado: “Eu aceito”. Em seguida, o garoto se joga na água e retorna à superfície com os braços erguidos, comemorando.

O pai de Jordan não imaginou que o batismo de seu filho pudesse viralizar nas redes sociais. “Eu só postei porque era um momento especial para mim e para minha família”, disse Warrick.

O vídeo já tem mais de 3,9 milhões de visualizações e mais de 26 mil compartilhamentos até a publicação desta notícia.

Assista ao momento do batismo:

[b]Fonte: Guia-me[/b]