A banda cristã de rock REVIV lançou, na última terça-feira (21) o clipe da canção “Mais Puro Que o Ar”. A canção impulsiona os cristãos a buscar as coisas puras, pois “estamos caminhando para mais perto de Deus”. É o que diz a vocalista Laine Rodrigues.

“Estamos chegando no fim de ano, muita gente passou por momentos alegres e tristes e queríamos lembrar com alegria que a misericórdia do Senhor se renova a cada manhã e que temos sempre mais uma chance de tentar novamente algo que não deu certo ainda”, ressalta ela.

“A vida passa rápido e temos que buscar nas coisas simples a pureza em Deus. Nela está a alegria verdadeira e é ela que vai nos levar para mais perto de Deus. E assim independente de qualquer situação da vida estaremos satisfeitos pois sabemos que Deus sempre esteve presente”, comentou.

O clipe apresenta imagens em estilo clean. Laine explica que as filmagens foram realizadas no entorno de Brasília, em uma região conhecida como ponte alta. “Tem muita natureza e um pôr do sol fantástico. Ótimo local para mostrar que nas coisas simples encontramos a presença do Senhor”, disse ela.

Laine explica que a canção vai ser transformada em pintura. “Começarei em dezembro, estou gostando muito da repercussão deste trabalho que só vem somar e firmar mais ainda o propósito do ministério, que é levar o Evangelho às pessoas por meio da música e da arte”.

Fonte: Guia-me