Jim Caviezel, no papel de Jesus e Mel Gibson, diretor do filme "A Paixão de Cristo" de 2004 (Foto: Divulgação)
Jim Caviezel, no papel de Jesus e Mel Gibson, diretor do filme "A Paixão de Cristo" de 2004 (Foto: Divulgação)

O ator Jim Caviezel, conhecido por ter interpretado o papel de Jesus no filme “A Paixão de Cristo” de Mel Gibson, deu mais informações sobre a tão esperada sequência. Sim, o filme que chocou multidões com as fortes cenas do Salvador sendo açoitado sem qualquer piedade terá uma continuação que já havia sido anunciada anteriormente.

Segundo Jim Caviezel, em entrevista para o USA Today, o retorno do filme para o cinema está bem encaminhado e será “o maior filme da história”. Ele ainda afirma que suas expectativas estão bem altas para a nova produção, que ainda não têm data para lançamento.

Ele ressalta: “Tem algumas coisas que não posso dizer, que chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados! Não vou dizer aonde Gibson vai com esse filme, mas posso revelar que o filme será o maior da história”.

Em junho de 2016, o Portal Guiame informou que Mel Gibson e o escritor Randall Wallace estavam trabalhando em uma sequência de “A Paixão de Cristo”. Intitulado de “A Ressurreição”, o longa irá contar a história da ressurreição de Jesus. Na época, Mel Gibson deixou algum,as dicas.

“Nós estamos falando sobre a sequência. É um compromisso enorme. O projeto não se chama ‘A Paixão de Cristo 2’, e sim ‘A Ressurreição’. O filme trata de um assunto muito delicado, e nós não queremos apenas fazer uma apresentação simples da Bíblia. Vamos mostrar de uma maneira diferente o que aconteceu”, colocou.

Gibson repete a dobradinha de sucesso com Randall Wallace, indicado ao Oscar em 1995 pelo filme Coração Valente com o próprio Mel Gibson. Para esclarecer, a dupla já trabalhou junto em “Coração Valente” (1995) e no mais recente “Hacksaw Ridge” (2016).

“Vamos explorar significados mais profundos da história, e Randall Wallace está à altura da tarefa. Ele é um escritor brilhante, e um grande diretor. Ele dirigiu ‘O Céu É de Verdade’ e outros grandes filmes”, disse Gibson. “A Paixão de Cristo foi apenas o início. Temos muitas histórias para contar”, ressaltou.

Fonte: Guia-me

Comentários