om Holland como
om Holland como "Homem-Aranha" | Facebook / MarvelSpiderMan

Um relatório revelou que a Sony planeja apresentar o Homem-Aranha como bissexual em um próximo filme.

O blog de entretenimento  We Got This Covered  disse, citando fontes anônimas, mas confiáveis, que a Sony está desenvolvendo um filme Spider-Verse de ação ao vivo que uniria Tom Holland a seus predecessores, Tobey Maguire e Andrew Garfield, e que o estúdio está “particularmente interessado em recuperar Garfield, pois eles querem retratar sua versão do herói como bissex,ual e dar a ele um namorado no filme. ”

Em uma entrevista ao The Sunday Times do ano passado, Holland, que atualmente interpreta o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, foi perguntado se um Homem-Aranha gay poderia entrar no cinema. “Claro”, ele respondeu . “Eu não posso falar sobre o futuro do personagem porque, honestamente, eu não sei, e está fora de minhas mãos. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel e eles representarão muitas pessoas diferentes nos próximos anos. ”

Holland acrescentou: “O mundo não é tão simples quanto um homem branco hetero. Não termina aí, e esses filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa. ”

Garfield também disse em 2013 que o Homem-Aranha poderia ser retratado como gay. “Eu estava meio que brincando, mas não meio que brincando sobre MJ (Mary Jane, ou o principal amor do Homem-Aranha) … E eu fiquei tipo, ‘E se MJ for um cara?’ Por que não podemos descobrir que Peter está explorando sua sexualidade? É dificilmente inovador! … Então, por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode gostar de garotos?

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também havia confirmado anteriormente que a Marvel estrearia um super-herói transgênero. Durante uma sessão de perguntas e respostas na New York Film Academy em outubro passado, ele foi questionado sobre os planos de introduzir mais personagens LGBTQ no universo, “especificamente os personagens T – trans”, ele disse: “Sim. Absolutamente. Sim. Muito em breve. Em um filme que estamos filmando agora.

Filmes e programas de televisão voltados para crianças pequenas apresentam cada vez mais personagens identificados por LGBT.

Em julho passado, a série do Disney Channel “Andi Mack” fez história ao retratar o primeiro casal de adolescentes gay da rede. O final da terceira temporada da série terminou com a cena entre Cyrus Goodman (interpretado por Joshua Rush) confessando sua atração pelo colega de classe TJ Kippen (Luke Mullen).

Também no ano passado, uma importante organização de direitos gays, a Aliança de Gays e Lésbicas contra a Difamação (GLAAD), começou a pressionar 20% de todos os personagens da televisão para serem LGBT até 2025.

Em um relatório chamado “Onde estamos na TV”, a presidente da GLAAD, Sarah Kate Ellis, observou que “menos de um quarto dos americanos tem um amigo íntimo ou membro da família que é transgênero”, o que significa que muitos “aprendem sobre pessoas trans com o que eles vêem na televisão, filmes e notícias. ”

Folha Gospel com informações de The Christian Post