Conhecido por protagonizar a franquia Transformers, o ator Shia LaBeouf aprovou recentemente o cristianismo como sua religião, embora tenha criação judaica.

Durante a infância, LaBeouf passou por todos os rituais conferidos a uma criança judaica até os 13 anos, quando teve seu bar mitzvah, que simboliza sua vinda em plena maturidade para os judeus.

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/56786/shia-labeouf.jpg[/img]No entanto, de mãe judaica, LaBeouf também recebeu uma outra visão sobre Deus, por conta de seu pai, membro da igreja pentecostal.

Pendendo para a fé cristã, enquanto gravava seu próximo filme, Corações de Ferro, Shia LaBeouf teve várias conversas sobre religião com o diretor David Ayer, que o convenceram de aceitar a nova crença.

Em conversa recente com a revista Interview, LaBeouf revela que Ayers é um “grande contribuinte” do cristianismo, o que atrelado à experiências vividas nas gravações, lhe trouxeram um sentimento de entrega.

“Eu encontrei Deus durante Corações de Ferro. Eu me tornei um homem cristão de maneira muito real. Eu poderia ter apenas passado por uma página e lido orações, mas eu vivi uma situação real que realmente me salvou. E você não pode identificar isso, a menos que você esteja realmente passando por isso. É uma troca madura do coração, a rendição de controle”, explica o ator.

De acordo com informações da imprensa, a mudança na vida espiritual de LaBeouf deixou o público dos fãs aparente assustado, mas otimista sobre o futuro do jovem ator de 28 anos.

Entre as filmagens de Corações de Ferro, LaBeouf também dialogou bastante com Brad Pitt sobre religião. Pitt é o protagonista do filme, e possui família cristã extremamente religiosa, embora o ator tenha abandonado sua fé para seguir uma espiritualidade sem nome.

[b]Fonte: The Christian Post
[/b]

Comentários