O papa Bento XVI deveria deixar os padres católicos assistir a filmes adultos para saciar as suas necessidades sexuais, é o que recomenda a atriz pornô americana Belladona em entrevista divulgada pela agência Metro nesta sexta-feira.

Ela ofereceu 300 cópias de seus próprios filmes adultos para a Igreja Católica australiana distribuir ao clérigo local. Belladona, 27 anos, ainda se colocou a disposição para ajudar a montar uma ‘significante série de exercícios para ajudar os padres a lidar com a tensão sexual e o stress’.

Belladonna, que já estrelou mais de 250 filmes adultos, está na Austrália ao mesmo tempo em que o Papa participa dos eventos relacionados ao Dia Mundial da Juventude no país. No entanto, ela está em Sydney para promover a feira sexual Sexpo e não a mensagem de Deus.

“O Papa indicou que pode pedir desculpas para as vítimas de abuso sexual, e isso é uma coisa positiva. Mas, a menos que isso seja acompanhado por algumas práticas endereçadas às necessidades sexuais e aos desejos do clérigo, o problema vai simplesmente continuar”, conclui a atriz.

Fonte: Terra

Comentários