Para o colunista do portal UOL, Flávio Ricco, a cada dia fica mais fácil calcular o estrago do valor pago por R. R. Soares.

São muitas as informações, desencontradas, sobre o tamanho do dinheiro que o religioso R.R. Soares paga pelo horário na Bandeirantes. A todo momento se fala num valor diferente, embora se trate de algo que, além da receita, só diz respeito a quem paga ou recebe. A cada dia, no entanto, fica mais fácil calcular o estrago que este valor, seja lá qual for, acaba representando.

A última grande demonstração se deu, ainda em meados de junho, na recente cobertura dos protestos de rua, quando foi necessário interromper o programa da igreja para a transmissão das manifestações por todo o Brasil.

Mesmo em se tratando de um evento, como também foi a transmissão da Copa das Confederações, houve o registro de um salto bem importante no Ibope. Saiu do zero de sempre para 7 ou 8 – em algumas oportunidades passando SBT e Record, numa demonstração de que qualquer outra coisa por ali, mesmo em circunstâncias normais, só irá alavancar e valorizar – com o crescimento de audiência – todos os demais espaços da sua grade.

É o tipo da conta fácil de fazer e de se avaliar o prejuízo que este dinheiro vem causando.

[b]Fonte: Flávio Ricco – UOL[/b]

Comentários