Uma bíblia armazenada no baú da motocicleta de seu marido, o montador de móveis Marcos Souza, salvou a vida de Danúbiah Mendes.

O livro foi capaz de interromper o trajeto de um projétil, impedindo-o de atingir as costas da mulher, que estava na garupa. O casal, que é evangélico, raramente transporta a bíblia no compartimento da moto.

“Nós estávamos saindo de uma igreja em Austin, a caminho da igreja que frequentamos, em Vilar dos Teles”, explicou Danúbiah. O casal faz parte da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Vilar dos Teles.

Casal só viu o projétil horas depois, quando saiam do culto na igreja que frequentam.

O fato aconteceu no último domingo (24). O casal estava na Via Dutra, na altura da saída para São João de Meriti, por volta de 19h40m, quando ouviu três tiros. ”Eu estava ultrapassando três carros. Quando ouvi o barulho, acelerei mais” completou o marido.

Os dois só se deram conta do que havia acontecido depois que o culto da igreja acabou. Ao abrir a bíblia, viram as páginas rasgadas e chegaram a pensar que alguma criança tinha feito o furo com uma caneta. Mas logo perceberam que uma bala estava dentro do livro, na altura do capítulo oito do Apocalipse.

“Sempre acreditei na salvação em muitos aspectos, mas dessa vez foi uma coisa visual. Vi a bala ali dentro, lembrei dos tiros e chorei”, disse Danúbiah.

“A Bíblia salva de muitas maneiras. Dessa vez, foi físico. Algumas folhas de papel salvaram a vida da minha esposa”, disse Marcos emocionado.

[b]Fonte: Folha do Sertão[/b]

Comentários