A influenciadora digital Bruna Lohaine, conhecida por compartilhar conteúdos relacionados à fé cristã, enfrentou recentemente acusações de traição feitas pelo seu marido, Marcos Felipe Gomes.
Com uma expressiva base de seguidores, incluindo mais de dois milhões no TikTok, 900 mil no Instagram e 120 mil no YouTube, onde compartilha sua perspectiva sobre a vida de “mulher cristã”, Bruna optou por se pronunciar diante das alegações.
Na manhã desta segunda-feira (28/08), Marcos publicou um vídeo onde aparecia filmando Bruna e a acusando de traição. Em suas palavras, ele declarou: “[Bruna Lohaine] tá aqui na pousada junto com um cara me traindo. Ela tá lá dentro, o cara tá lá dentro. Ela pegou meu carro e sumiu. Vou mostrar pra vocês a realidade. É isso que eu ganho”.
Após a notícia se espalhar pelas redes sociais, Bruna decidiu romper o silêncio e se defender das alegações. Ela explicou que o término do casamento foi motivado pelo comportamento de seu esposo.
“Passei por coisas que nenhuma mulher suportaria passar e passei por tudo quietinha. […] Vocês pensavam que era um casamento perfeito porque eu nunca disse nada sobre as coisas que ele fazia comigo. Quando a mulher decide romper os cadeados, ela se torna traidora? Vagabunda? Saí de casa pelo comportamento dele. Simplesmente não aguentei mais e saí de casa, tudo tem um limite”, afirmou.
Bruna, emocionada, compartilhou sua experiência, mencionando situações que ultrapassaram seus limites. “Ameaças, brigas, agressividade. Ele nunca chegou a me bater, mas foi agressivo, me ameaçou”, revelou.
A influenciadora reforçou que não estava traindo o marido, mas sim que optou por deixar a casa. “Eu jamais iria pra lugar nenhum pra enganar, trair. Quando eu saí de casa, falei: ‘Você sai ou eu saio’. Ele falou: ‘Você sai.’ […] Eu saí de casa e não me arrependo. Só eu sei tudo que eu passei”, pontuou.
Bruna Lohaine também ressaltou que as mulheres não devem suportar abusos em suas vidas.
“A gente tem que tentar salvar nosso casamento, mas engolir sapo, cobra e tudo que vem também não é necessário. […] Eu não vou falar nada do que ele fez em consideração à família dele. […] Eu tentei até onde eu consegui, mas chegou um momento que ‘deu’. A mulher tenta, mas quando não dá já era. Eu tô num sentimento de ódio, raiva, decepção, tristeza. […] Eu não ia falar mal dele, eu não ia [prejudicar] a imagem dele. […] E ele fez o papelão que ele fez. Essa é a última vez que eu falo sobre isso”, concluiu. Assista: