A cantora gospel Rose Nascimento se pronunciou após o seu filho, Lucas Nascimento, ter sido acusado de estupro por uma jovem.
Manuella de Oliveira Rosa, de 24 anos, afirmou ter sofrido abusos sexuais dos 13 aos 19 anos.
Na ocasião, Lucas, que também é cantor gospel, teria sido casado com a mãe dela. À Polícia, a jovem relatou que Lucas Nascimento a chantageou para manter relações sexuais, de forma a não contar para a mãe dela, então esposa do cantor, que a filha era bissexual.
Diante disso, o Instituto Nacional de Combate à Violência Familiar, na qual a jovem faz parte, entrou com um pedido de prisão contra o cantor gospel.
Lucas ainda não se manifestou, mas sua mãe, Rose Nascimento, usou o Instagram, por meio da sua assessoria jurídica, para se manifestar. Leia abaixo:
“NOTA DE REPÚDIO
A assessoria jurídica da cantora gospel Rose Nascimento, representada por seus advogados Dra Natália Pimentel Ali e Dr Cristian Ryan Nascimento, vem manifestar o seu repúdio referente às matérias veiculadas desde 27.12.2022, sobre as declarações infundadas relatadas, no intuito de denegrir a imagem da cantora e de seus familiares.
Expressamos nossa profunda indignação e repúdio a matéria veiculada, de forma desonesta, apelativa, ofensiva e de baixo nível. Ocorre que tais declarações não se coadunam com a verdade. Outrossim, tais fatos já foram reportados às autoridades competentes e serão devidamente apurados.
GRUPO ISRAEL
Assessoria jurídica”.
Fonte: Portal do Trono