Caroline Celico, a esposa do meia brasileiro Kaká, surpreendou a todos depois de fazer fotos ousadas para a revista RG Vogue do mês de setembro que deve chegar às bancas fim desta semana.

Ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo, ela posou com orelhas de coelhinha e explicou sobre sua mudança no estilo de vida.

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/54015/carol-celico.jpg[/img]“Fazia as coisas para agradar aos outros, achando que assim estaria agradando a Deus. Sou como sou porque passei por alguns episódios traumáticos e outros muito bons. Mas sou curiosa e continuo superaberta a novas ideias.”

Essa mudança vem depois que ela deixou a denominação e passou supostamente um período longo longe das igrejas, segundo declarações feitas anteriormente.

“Não sinto mais vontade de ir à igreja, não gosto de rótulos. Hoje, sou seguidora de Cristo. O tempo que passamos lá na igreja [Renascer] foi bom, não me arrependo. Aprendi o que devo ou não fazer”, disse ela no programa Show Business, no final de 2011.

Carol, desde sua saída proclama que segue a Cristo, mesmo sem pertencer a nenhuma denominação.

“Deus me mostrou que posso caminhar com as minhas próprias pernas”

Segundo outras declarações, Celico acredita que a igreja é a sua casa e mostra uma certa decepção com relação a entrega do dízimo.

“Hoje a nossa igreja é a nossa casa. É isso que eu acredito, acredito que Deus, Ele quer olhar para o nosso coração e ver o quanto a gente quer entregar da nossa vida e do nosso coração e não só em dinheiro”, disse ela em entrevista para o programa TV Fama, que foi ao ar em 21 de julho de 2011.

Carol Celico veio para a igreja de Kaká, ministério fundado por Estevam Hernandes, aos 16 anos, depois que começou a namorar com o jogador. Ela chegou a ser ordenada pastora igreja, mas saiu da denominação em 2009, segundo ela, porque se achava fanática e superior aos outros.

Entretanto, segundo os rumores, sua saída teria sido motivada pelo descontentamento com as práticas administrativas da denominação, depois do episódio em que os líderes da Renascer foram presos nos Estados Unidos por entrarem com uma quantia de US$ 46, 5 mil não declarada camuflados na bagagem e em Bíblias.

“Hoje a minha religião é Jesus, é aquilo que eu quero passar para as pessoas, é aquilo que está na Bíblia, é ter Deus dentro de mim e querer compartilhar isso com as pessoas”.

A empresária, que hoje é responsável por um site que capta doações para crianças necessitadas, afirmou que tem planos de retornar a São Paulo junto com a família.
[b]
Fonte: The Christian Post[/b]

Comentários