Mais de cinco mil pessoas participaram do “Look Up Tour”, no último final de semana, nos Estados Unidos. O evento idealizado pela Billy Graham Evangelistic Association (BGEA) aconteceu no The Mountain America Center, em Idaho Falls, localidade com cerca de 157 mil habitantes.
A mensagem de fé foi propagada pelo evangelista Will Graham. Mais de 500 pessoas se renderam a Jesus, e outras 150, que assistiram ao vivo à transmissão do evento online, também aceitam o Messias como Senhor e Salvador. “Deus tem se movido de maneira poderosa”, divulgou a BGEA.
Durante três dias de evangelismo, Will Graham encorajou os cristãos a contar para alguém sobre a decisão transformadora de aceitar Jesus Cristo. “O que aconteceu neste fim de semana durante a ‘Look Up Tour’, em Idaho Falls, só pode ser atribuído a Deus. Centenas de pessoas se afastaram dos seus pecados e entraram numa relação com Jesus, uma decisão que mudará as suas vidas para a eternidade. Juntem-se a mim para louvar a Deus pela forma como Ele liberta as pessoas”, escreveu Graham em uma rede social.
Mais de 100 igrejas estiveram mobilizadas para o evento. Milhares de voluntários completaram o treinamento sobre como compartilhar a fé de maneira eficaz e, assim, servir ao Senhor no “Look Up Tour”.
“Estou muito agradecida por este ministério ensinar do pastor ao leigo como compartilhar o Evangelho porque é isso que falta em muitas de nossas igrejas. Precisamos sair do banco e cair na calçada”, ressaltou Debbie Davis, uma das voluntárias.
Já o voluntário Todd Wood, que já havia visto Will Graham pregar em Helena, Montana, destacou: “Acho que esta é a primeira vez na história do leste de Idaho que tantas igrejas trabalham juntas. Estamos muito gratos pela parceria da BGEA conosco em nossa pequena cidade”.
Ele compartilhou como o Senhor moveu o coração de tantas pessoas no último fim de semana. “O que há de tão bom nesse Look Up Tour é que você pode ver o Evangelho se espalhando pelos menores lugares”.
Alcançados pela graça
Uma das participantes do evento, Priscilla, revelou que, no último mês, ficou desempregada e quase perdeu o filho, que caiu de uma árvore e passou por várias cirurgias em Salt Lake City. Ela esteve no evento a convite da irmã.
“Eu estava pendurada por um fio. Mas sinto que Deus simplesmente me ajudou”, disse ela, que, após a ministração de Will Graham, se reconciliou com Deus e seus filhos aceitaram Jesus.
Já uma mulher, de 42 anos, participou da cruzada a convite de uma amiga. “Na verdade, nunca estive perto desse tipo de coisa”, contou ela, que entregou a vida a Jesus.
Na mesma noite, uma jovem de 17 anos, que lutava contra a identidade de gênero, se arrependeu dos seus pecados. Ela encontrou a verdadeira identidade em Cristo, como também sua irmã de 12 anos. Ambas se renderam a Cristo.
E uma menina, de oito anos, corajosamente testemunhou: “Eu entreguei minha vida a Jesus ontem à noite”. A BGEA informou que tomou essa decisão, no último sábado (23), após ouvir Will Graham compartilhar as Boas-Novas do Evangelho.
Fonte: Comunhão