A produtora Angel Studios comemorou o sucesso inovador do último ano anunciando que estão preparando novos projetos originais.
A empresa contou a novidade em seu evento anual “Illuminate Event”, em Utah, nos Estados Unidos, para seus investidores na última quinta-feira (11), informou o site Christian Headlines.
Um dos projetos apresentados pela criadora de “The Chosen” é “Founders” (“Fundadores”), que fala sobre as origens dos EUA. Será produzido pelo diretor de “Jesus Revolution”, Andy Erwin, o único diretor na história do cinema a receber quatro notas A+ CinemaScore.
Andy também produzirá um projeto anunciado anteriormente: “Truth and Conviction” (“Verdade e Convicção”), que conta a história de um grupo de amigos que se opuseram a Hitler.
O ator Neal McDonough, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”, irá atuar em “Homestead”: “Uma história distópica do poder da família na panela de pressão de um apocalipse”, disse a Angel Studios.
“Quantas vezes você consegue ligar qualquer canal ou serviço de streaming e não tem medo do que seus filhos estão prestes a ver? Essa é a Angel, e isso é por causa de vocês”, disse Neal, pai de cinco filhos.
Premiações e novos lançamento nos EUA
A produtora anunciou as datas de lançamento nos cinemas dos EUA de dois filmes originais: “Sound of Freedom” (4 de julho) e “The Shift” (janeiro de 2024).
“Sound of Freedom”, estrelado por Jim Caviezel de “A Paixão de Cristo”, conta a história real de um ex-agente do governo que largou seu emprego para resgatar crianças do tráfico sexual.
“The Shift”, estrelado por Neal McDonough e Kristoffer Polaha de “Jurassic World Dominion” e “Mulher Maravilha 1984”, foi apresentado como um filme de ficção científica cheio de esperança.
Também é estrelado por Sean Astin, Rose Reid e Elizabeth Tabish, atriz que interpreta Maria Madalena em “The Chosen”.
A série “Tempest” ganhou o “Guild Award” como a série de maior classificação votada pelos investidores.
Já o filme “His Only Son” (“Seu único filho”), lançado pela divisão teatral da Angel, ganhou o prêmio de melhor filme.
“Deus é bom. Ele está mudando absolutamente o entretenimento. Ele está formando uma nova Hollywood”, disse Bryan Engram, diretor de “Tempest”, aos investidores.
Projetos originais anunciados no evento
“Founders” (“Fundadores”): uma série de Erwin sobre as origens dos Estados Unidos.
“Truth and Conviction” (“Verdade e Convicção”): conta a história de um grupo de amigos que se opuseram a Hitler.
“The Testament” (“O Testamento”): Uma alegoria animada de várias estações dos sete pecados capitais.
“Drybar Unscripted” (“Drybar Sem Roteiro”): Uma série de comédia de improvisação que expande a popular marca de cosméticos Drybar.
“Gabriel And The Guardians” (“Gabriel e os Guardiões”): Uma saga épica ao estilo anime baseada nos Pergaminhos do Mar Morto.
“The Axiom Chronicles” (“As Crônicas do Axioma”): Uma série animada que se assemelha à história de Moisés no Antigo Testamento.
“Quitters” (“Desistentes”): Um drama de várias estações narrando o lado humano da superação de vícios.
“Live Not By Lies” (“Não viva por mentiras”): Uma série de documentários explorando as histórias de dissidentes na Europa Oriental Comunista.
“Telegram” (“Telegrama”): Um thriller de longa-metragem sobre o sacrifício de um padre para manter o cristianismo vivo na Romênia comunista.
“After Death” (“Após a Morte”): Um documentário explorando experiências de quase-morte e realizações sobre a vida além desta.
Fonte: Guia-me com informações de Christian Headlines