Depois de se ver envolvido em crescentes polêmicas nos últimos anos, Justin Bieber parece ter escolhido a religião como forma de colocar sua vida de volta nos eixos.

Segundo o TMZ, o pop star passou uma semana do mês de maio fazendo um estudo intenso da Bíblia com o pastor Carl Lentz, de Nova Iorque. A iniciativa se deu depois de Bieber ser chantageado pelo homem que teria os vídeos com o conteúdo racista dito por ele. O indivíduo teria pedido um milhão de dólares ao cantor para não divulgar o conteúdo, que acabou sendo liberado pelo próprio TMZ.

Além do estudo, o dono do sucesso “Baby” também teria se batizado. Depois de Bieber ter procurado várias igrejas usando um disfarce e sempre ter sua identidade revelada, o ritual acabou acontecendo na banheira da casa de seu amigo em Nova Iorque.

No último sábado (7), Usher se pronunciou pela primeira vez sobre seu protegido. “Enquanto tenho observado Justin Bieber navegar por águas difíceis, eu posso dizer que nem sempre ele escolheu o caminho que o levaria ao seu maior potencial, mas que não haja dúvidas de que ele não é racista”, declarou o cantor.

[b]Fonte: Vagalume[/b]

Comentários