A cantora Camila Campos raspou o cabelo por causa de tratamento contra câncer. (Foto: Reprodução/Instagram/Camila Campos)
A cantora Camila Campos raspou o cabelo por causa de tratamento contra câncer. (Foto: Reprodução/Instagram/Camila Campos)

Nesta segunda-feira (29), enquanto raspava o cabelo, Camila Campos emocionou ao louvar no hospital. A cantora cristã precisou raspar a cabeça devido ao tratamento contra o câncer.

Acompanhada do marido, o ex-jogador de futebol conhecido como Léo Zagueiro, ídolo do Cruzeiro e da filha Bela, de 2 anos, a cantora recebeu a equipe que realizou o procedimento.

Camila publicou um vídeo onde mostra o momento do corte, que ocorreu no quarto do hospital. Nas imagens, é possível ver cartazes com versículos da Bíblia e palavras proféticas colocadas na parede.

“A beleza do processo. Raspar o cabelo não tem a ver necessariamente com o externo, com a beleza ou a nossa auto estima. No meu caso, ficar careca é autenticar um diagnóstico”, disse Camila no Instagram.

“É se olhar no espelho e se enxergar como um paciente oncológico. Porém, tudo muda se você tem a perspectiva de Deus em seu coração. O pai celestial não vê como o homem vê”, acrescentou.

Camila cantou o louvor “Águas Purificadoras” da banda cristã Diante do Trono, interpretada por sua amiga Ana Paula Valadão.

“Olhando com as lentes de Deus, eu vejo uma uma mulher pronta para entrar em uma batalha e vencer! Com os olhos de Deus eu vejo uma mulher vestida com a armadura de Deus, Efésios 6 nunca foi tão significativo pra mim até agora, mas sim, estou revestida e mais ainda, estou acompanhada pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo”, declarou Camila.

Ela também destacou que através das orações da Igreja, tem fortalecido sua fé para vencer este momento de dor: “Sejam comigo igreja, sejam comigo em nome de Jesus, amém”.

Nascimento da filha

A cantora gospel Camila Campos fez um relato emocionante sobre o nascimento da segunda filha, Sofia, fruto do seu casamento com o ex-jogador de futebol Léo Zagueiro.

Ela fez a postagem nessa sexta-feira (26), no Instagram. “São tantas emoções, uma mistura de alegria com expectativa, esperança e medo. Devagarzinho, a gente vai organizando as emoções. Ficamos surpresos e muito felizes com o carinho e o amor de tantas pessoas que estavam lá para nos abençoar, orar e apoiar”, iniciou ela.

Sofia nasceu na quarta-feira (24). Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado no início de julho, e já precisou ser internada. Antes do nascimento de Sofia, ela revelou que o câncer havia se espalhado para os ossos.

“Há alguns dias, entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de sete meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno. Hoje estou com os sentimentos ainda meio bagunçados, por isso não consegui conversar antes com vocês, meus irmãos”, disse, na ocasião.

Logo após o nascimento da filha, a cantora e o marido relataram mais um milagre em suas redes sociais. Acompanhados pela equipe médica, Camila publicou um vídeo onde conseguiu sentar sem sentir dores.

“Grata a Deus por esse dia. Nas pequenas coisas eu vejo a mão de Deus. Por tantas vezes eu sentei e não percebi que era algo tão importante, mas hoje eu te agradeço Senhor”, disse ela.

Chorando, a cantora orou agradecendo: “Se não fosse o Senhor eu não estaria aqui. Deus obrigada, eu te louvo, te agradeço e te dedico esse momento. Eu sei que o Senhor está orgulhoso de mim agora. Muito obrigada Senhor, pelos pequenos movimentos Senhor. Eu sei que é uma coisa pequena agora, mas é o que vai me conduzir para uma vitória gigante. Em nome de Jesus, amém”.

Em seguida, ela cantou um louvor de gratidão e levou a equipe médica à adoração.

“Esses últimos dias confesso não têm sido fácil, em meio a tantos processos e diagnósticos que jamais esperaríamos. Ainda assim cremos em um Deus que estabelece todas as estações das nossas vidas e os planos Dele são inimagináveis. Decidimos que eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Eu creio em milagres. Eu creio no poder de Deus. Eu creio no poder da oração”, concluiu Camila.

Fonte: Comunhão e Guia-me

Comentários