Após namorar “bad boys” e posar nua, Bruna Tavares, que participou do Big Brother Brasil 7, se converteu para a igreja evangélica e diz que foi “resgatada das trevas”.
Em entrevista a uma rádio do Rio de Janeiro, a moça disse que agora é de Jesus. “Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio”.
A catarinense de 25 anos tornou-se modelo ainda jovem e, com a participação no reality show, viu sua carreira dar uma guinada. Apesar disso, ela resolveu seguir outro caminho.
Agora de cabelos escuros, ela se diz renovada após entrar para a igreja Assembléia de Deus. Sua conversão começou em 2008, após o término de um
Em seu site, chamado de “Ministério Bruna Tavares”, a ex-modelo divulga suas experiências com o evangelho e suas viagens pelo Brasil pregando crenças. “Para as pessoas que não me conhecem, realmente é de se espantar como uma pessoa que obteve fama, abandona tudo e se deixa moldar pelo sobrenatural do Senhor Deus”, declarou a loira que, durante o tempo em que ficou confinada, protagonizou cenas românticas com um colega.
Um texto em seu site oficial explica como Bruna decidiu se tornar missionária: “Ao sair e ver o que havia acontecido aqui fora, frustrou-se e a infelicidade tomou conta de sua vida. Em março de 2008, terminou um relacionamento, se converteu e segurou firme em Jesus para não soltar nunca mais (…) Com o seminário de teologia concluído em dezembro de 2010, Bruna é Missionária e ministra da Palavra do Senhor em tempo integral desde outubro de 2008”.
[b]Desilusão amorosa?
[/b]
Quem pensa que Bruna Tavares entrou para a igreja por causa de desilusão amorosa se engana. Tabalhando como missionária, a ex-BBB, que já namorou o também ex-bbb 7, Alberto Caubói, revelou ao EGO que sua nova fase religiosa nada tem a ver com problemas relacionados ao coração.
“Quando entrei para o BBB, em 2007, eu era uma desviada. E depois que saí do programa, sofri muita pressão porque mostravam meu estereótipo como gorda e eu nunca fui gorda. Essa questão do peso me incomodou muito. Tudo isso se tornou uma grande desilusão, porque meu sonho era ser uma modelo famosa, e tudo que uma modelo não pode ser é gorda”, contou ela.
O também ex-BBB Alberto Caubói, com quem namorou por cerca de um ano, não teve a ver com a decisão de Bruna. “Não sofri desilusão amorosa. Alberto não foi o motivo para eu me dedicar à igreja. Eu terminei porque me converti, foi a decisão mais acertada para o meu momento. Ele foi o grande amor da minha vida e, desde que terminei, não fiquei com mais ninguém, nem de mãozinha dada.”
Atualmente, Bruna se sustenta com a renda de doações que arrecada nas igrejas. “Minha fonte de renda é a oferta de amor. Não estipulamos valor nenhum, as pessoas doam aquilo que podem. Trabalho levando meu testemunho, falo sobre família, minha trajetória, o que passei no BBB e não cobro cachê nenhum para ir às igrejas”, disse.
Sobre o “resgate das trevas”, da qual Bruna fala durante um de seus cultos, ela afirma se tratar do período em que vivia sem rumo: “Uma desilusão como ser humano. Não estava feliz. Vivia da fama, tinha tudo, mas sempre com um vazio muito grande dentro de mim. Foi quando decidi me dedicar à igreja, em 2008.”
[b]Fonte: EGO e Guia-me[/b]