[img align=left width=300]http://www.gospelmusiccafe.com/assets/portal/uploads/artistas_fotos/fernanda-brum-g1.jpg[/img]

A cantora Fernanda Brum venceu o Grammy Latino 2015 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã” (Língua Portuguesa), com o disco Da Eternidade.

Acompanhada de seu esposo, Emerson Pinheiro, Fernanda esteve na entrega do prêmio em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (19) e postou algumas imagens do evento pelo Instagram.

[img align=left width=300]https://musica.gospelprime.com.br/files/2015/11/xfernanda-brum-grammy-latino-2015-200×200.jpg.pagespeed.ic.2pxiVg39Fz.jpg[/img]O anúncio do prêmio veio primeiro pelo canal de Emerson Pinheiro que postou uma imagem de Fernanda segurando o prêmio nas mãos com a legenda: “ela ganhou!”.

Poucos minutos depois a gravadora MK Music divulgou no Youtube um vídeo de comemoração pelo prêmio, onde a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, e seu esposo, o deputado Arolde de Oliveira, dão parabéns à cantora.

Em seu discurso, Fernanda Brum dedicou o prêmio à Deus e ao seu esposo, mas não se esqueceu da Igreja Perseguida e das vítimas dos atentados em Paris e da tragédia em Mariana (MG). “É pra Ti Jesus!!! O mártir do amor! Em homenagem à igreja sofredora, aos refugiados, às crianças da África, às mulheres da Ásia, aos missionários do Burundi, aos que sofreram com as tragédias em MG e Paris… e a tantos outros que fazem meu coração apertar e se emocionar?”, escreveu Fernanda no Instagram.

“Agradeço a Missão Mais! Juntos somos mais fortes e vamos muito mais além! Agradeço também a minha família, minha gravadora e a todos que de forma direta ou indireta estão comigo nessa jornada de fé, ousadia, missão é amor, muito amor!”, completou ela.

Na quarta-feira (18) a Academia do Grammy Latino realizou um evento distribuindo medalhas aos cantores que concorriam ao prêmio, entre eles estavam Bruna Karla e Willian Nascimento.

Os cinco indicados foram: Fernanda Brum com “Da eternidade”; Anderson Freire, “Ao vivo”; Jane Gomes, “Nele posso tudo”; Bruna Karla, “Como água” e William Nascimento com “Não vou resistir”.

Esse é o primeiro Grammy de Fernanda Brum, o CD “Da Eternidade” foi lançado em janeiro deste ano sendo o segundo trabalho ao vivo cantora pela gravadora.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]

Comentários