A prisão de cristãos que compartilham sua fé na China é uma realidade, especialmente entre pastores que não foram registrados pelo governo.

Histórias de crentes que foram submetidos a intensos interrogatórios, açoites e tortura – sem qualquer alimentação e conforto – enfrentando árduas temperaturas e longas horas de trabalho pesado são conhecidas. Agora, imagine a angústia de ter um filho preso porque sua família permanece em Jesus Cristo. Algo impensável, mas que se tornou real.

Segundo a World Serve, a prisão de crianças por causa da religião de seus pais é uma realidade recente na China. Uma nova e perigosa ameaça às famílias cristãs. Antes os seguidores de Cristo eram reconhecidamente presos por causa deles mesmos, mas agora eles temem que seus filhos sejam presos.

Chang e seu marido parte de um grupo de pastores e líderes cristãos que se encontram para adorar ao Senhor e encorajar uns aos outros. Recentemente, durante um dos encontros, mais de 100 policiais cercaram o local da pequena reunião e prenderam todos os que estavam presentes.

Sem o conhecimento da família, dois dos três filhos de Chang foram levados pela polícia. Os gêmeos de 12 anos foram presos, não por causa de um ato pessoal de compartilhar o evangelho, mas simplesmente por causa da crença dos pais deles em Cristo.

A World Serve acompanha o caso e dá apoio à família. O caso de Chang é um entre milhares de outros que ocorrem entre famílias cristãs perseguidas na China e, por isso, a entidade pede orações dos cristãos de todo mundo em favor dos nossos irmãos chineses.

Fonte: Portas Abertas

Comentários