Nós temos um problema neste país. Estamos perdendo a nossa liberdade religiosa, de pouco a pouco”, disse o filho do evangelista Billy Graham.
Franklin Graham deu uma grave advertência aos cristãos que vivem nos Estados Unidos neste domingo (8), durante uma entrevista a um programa de TV americano: “Eu acredito que nós vamos ver a perseguição neste país.”
“Nós temos visto muitas leis que restringem nossa liberdade como cristãos. Acredito que vai piorar, e não vemos nenhum questionamento vindo de Washington por parte daqueles que representam a fé islâmica. Nós temos um problema neste país. Estamos perdendo a nossa liberdade religiosa, de pouco a pouco”, disse Graham.
Não é a primeira vez que o filho do famoso evangelista Billy Graham emitiu um alerta para os cristãos americanos. Anteriormente, ele advertiu que a moralidade dos EUA está desmoronando, porque Obama “defende o islã e castiga os cristãos; repreende os nossos aliados e faz amizade com os nossos inimigos; apoia abertamente o casamento gay e o aborto, mas nega a liberdade religiosa daqueles que não concordam”, em um post no Facebook.
Graham também expressou sua preocupação com a política externa do governo de Obama, que tem repreendido aliados da nação, como Israel, enquanto tenta se moldar a países hostis para ganhar influência no Partido Democrata.
Por isso, Graham tem incentivado cristãos a orarem e se envolverem no cenário político. “Os gays e lésbicas estão na política, eu posso te dizer isso. Todas as pessoas anti-Deus estão na política. Por que não a igreja deve estar lá? Quem disse que não podemos falar mais alto? Quem disse que a nossa voz não pode ser ouvida? Se envolva!”
[b]Fonte: Guia-me[/b]