Diante das diversas acusações de assédio sexual contra o poderoso produtor americano Harvey Weinstein, um pastor revelou que Hollywood está repleta de devotos ao satanismo que se dedicam ao sacrifício humano e rituais com sangue de crianças.
“Essas pessoas estão cheias do diabo”, disse Rodney Howard-Browne, pastor da Igreja The River na costa oeste da Flórida, nos Estados Unidos. “Elas entregaram sua alma ao diabo. Essas pessoas passam por sessões, bebem sangue e sacrificam crianças”.
Na pregação postada em vídeo pelo Right Wing Watch, Howard-Browne acrescentou: “Eles sacrificam crianças nos níveis mais altos em Hollywood. Eles bebem sangue de crianças pequenas. Isto é um fato. É por isso que a próxima coisa a ser exposta será toda a pedofilia que vai sair de Hollywood e de Washington. O sacrifício humano e o canibalismo acontecem há anos”.
O pastor ainda descreveu como acontecem os rituais satânicos em Hollywood. “Muitos dos atores de Hollywood que você vê nas telas levam uma feiticeira, fazem uma grande sessão no set e adoram demônios. Eles permitem que os demônios entrem neles antes que eles tomem parte do que eles vão atuar”, disse ele.
Assédio sexual
A polêmica sobre o magnata de Hollywood, Harvey Weinstein, explodiu no dia 5 de outubro quando o jornal The New York Times publicou uma matéria detalhando casos de assédio ao longo das últimas décadas.
A primeira acusação contra Weinstein é de 1984, quando o produtor assediou a atriz Tomi-Ann Roberts, com então 20 anos, em seu quarto de hotel. O padrão se repetiu nas outras acusações que vieram à tona, com o produtor sempre convidando mulheres ao seu hotel, pedindo favores sexuais em troca de recompensas profissionais.
Mais de 30 mulheres fizeram acusações contra Weinstein de violação e assédio sexual. Entre as vítimas, estão atrizes como Angelina Jolie, Reese Witherspoon, Cara Delevigne, Gwyneth Paltrow, Ashley Judd, Rose McGowan, Lucia Evans e Rosanna Arquette.
Fonte: Guia-me