A evangelista e cantora gospel Léia Miranda usou as redes sociais para dizer que está aguardando o resultado de um laudo pericial para provar que o áudio de conteúdo íntimo atribuído a ela é falso.
A diretoria da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) decidiu afastar Léia de suas funções administrativas e ministeriais cerca de 24 hrs após o vazamento do áudio.
A cantora se recusou a ser disciplinada, e está exigindo uma nova eleição para eleger uma nova diretoria. Além disso, ela disse que alguns membros da diretoria estão ligados à maçonaria, e que a sociedade secreta dita as regras da denominação.
Após o resultado do laudo, Leía disse que virá a público para se pronunciar, pois, segundo ela, tudo foi forjado para incriminá-la.
“Venho agradecer as orações, as mensagens de apoio (são centenas de milhares. Não venço ler nem responder a todas as mensagens) e agradeço também a cada pessoa que tem demonstrado publicamente a consideração por mim e o quanto me ama.
Só Deus pode recompensar a vocês por tudo isso!
Continuamos aqui aguardando o laudo da perícia para atestar a mentira daquele áudio no vídeo forjado para me incriminar. Assim que eu tiver o laudo em mãos, virei a público mostrar a todos a grande calunia levantada contra mim através de todas aquelas mentiras”, escreveu ela no Instagram.
Fonte: Fuxico Gospel