Pastora Léia Miranda, da Igreja Deus é Amor
Pastora Léia Miranda, da Igreja Deus é Amor

A cantora gospel e pastora evangélica Léia Miranda voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo seu nome. Na manhã desta sexta-feira (16/09), ela voltou a fazer publicações nas redes sociais.

A postagem vem em meio ao caos que se tomou na Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), após a divulgação de um suposto áudio vazado atribuído à Leia.

Nesta sexta, Léia escreveu: “Pensam que fui derrotada. Este é um sorriso de derrota? Estou rindo de alegria porque sei que a batalha só começou. E rio porque Deus está começando a limpar a Sua eira. Não vou me calar. Vamos com fé”, disse Léia Miranda.

Polícia na igreja

Na noite de quinta-feira, 15, Léia chegou a convocar os fiéis para uma votação na sede da Deus é Amor, em São Paulo. No entanto, a atual diretoria não compareceu. Além disso, a polícia foi chamada para tentar impedir Léia de prosseguir para o ato.

Após viralizar o áudio, a religiosa, que é uma das filhas do fundador da IPDA, afirmou por meio das redes sociais que o áudio foi fraudado.

Ela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil pelo crime de calúnia e difamação.

Apesar de negar a veracidade dos áudios, familiares de Léia Miranda afirmam se tratar da pastora.

Uma das pessoas que falou sobre o caso foi David Miranda Neto, filho da cantora gospel Débora Miranda, que é vice-presidente da instituição religiosa. Nas redes sociais, David afirma que de fato é Léia no áudios e chegou a afirmar que ela cometeu um grande pecado.

“Pecado gravíssimo! Mais grave que o adultério que ela cometeu. Sim, o caso é VERÍDICO. Já existiam diversos indícios, e agora a verdade veio à tona. Foi disciplinada pela diretoria por tempo indeterminado e perdeu o controle”, disse David Miranda Neto.

Leia abaixo a nota divulgada por Léia Miranda:

“COMUNICADO MUITO IMPORTANTE Sobre o vídeo calunioso e fraudulento que mente sobre mim, venho dizer que: Já tenho um escritório jurídico cuidando desse assunto e o vídeo com as acusações falsas está sendo analisado. Já registrei, na delegacia, um Boletim de Ocorrência pelo crime de calúnia e difamação. Também já estamos notificando sites na internet e canais nas redes sociais que estão propagando e compartilhando essas mentiras a meu respeito.

Não demorará muito e a verdade vai aparecer, porque o que estão dizendo é mentira absurda e criminosa. Agradeço o apoio de toda gente cheia de amor que tem me trazido palavras de alento e carinho. Irmãos e irmãs em Cristo que estão orando por mim. Continuem orando. O nosso Deus é Deus de Justiça! E ela prevalecerá ! Vamos com fé!”.

Fonte: Fuxico Gospel e Portal do Trono

Comentários