Fundada pelo casal Hernandes, o ministério completou 25 anos e possui cerca de 300 templos espalhados no Brasil e no mundo.
No feriado de 12 de outubro a Igreja Renascer inaugurou 12 novos templos mostrando que está em constante expansão. Cada uma delas ficará acoplada com sedes estaduais para a melhor organização dos templos, dividindo o trabalho e possibilitando que todos realizem o trabalho ministerial.
[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2011/10/Templo-Renascer-em-Cristo-231×155.jpg[/img]Entre as igrejas inauguradas na quarta-feira estão: Renascer São Bento (Sorocaba), Ermelino Matarazzo, Vila Ré, Jd. Itapeva, Americanópolis, Cotia e Minas Gerais.
Antes de se tornar uma igreja, é necessário criar no bairro um GCD (Grupo de Comunhão e Desenvolvimento), nesse local ocorre realização de cultos e reuniões de oração. O GCD funciona como uma igreja embrionária e possibilita que as pessoas conheçam bem a visão e estrutura de uma igreja Renascer, para que assim quando a igreja for montada, todos saibam como cuidar dela com excelência.
Fundada por Estevam Hernandes e sua esposa, Sônia Hernandes, a Igreja Renascer tem 25 anos e se tornou um referência para muitas outras igrejas, principalmente por dar espaço para vários ritmos musicais e por investir em comunicação.
[b]Fonte: Gospel Prime com informações Igospel[/b]