Uma igreja doméstica foi invadida na terça-feira (29), na província de Sichuan, sudoeste da China, pela polícia local. Os policiais alegaram que a igreja organizava reuniões ilegais, e ordenaram o fechamento da igreja

O pastor Li Ming estava ministrando um treinamento para formação de líderes leigos, quando três policiais invadiram a reunião. O proprietário que alugou o espaço para o treinamento foi preso, e advertido para que não continue cedendo o espaço à igreja.

No dia 1 de abril, em Zhengzhou, na província de Henan, o vice-diretor dos assuntos religiosos liderou um grupo de funcionários públicos, do departamento de assuntos religiosos, na invasão da Igreja Doméstica Nanguan, liderada pelo Pastor Xiong Ma’ke (Marcos ), e prendeu mais de 50 fiéis.

Na época, os membros da igreja estavam realizando um culto de comunhão. Os funcionários confiscaram também a caixa das ofertas, com aproximadamente 157 dólares americanos. Os funcionários não apresentaram a documentação legalmente necessária para a invasão da propriedade.

Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo caia ricamente sobre esses crentes perseguidos e suas igrejas, para conforto e continue a orientá-los.

Pedidos de oração

• Ore por proteção e provisão de Deus a todas as Igrejas Domésticas da China.

• Peça a Deus que dê sabedoria aos líderes dessas igrejas para saber lidar com as autoridades.

• Ore para que mesmo com a perseguição, a igreja chinesa cresça em número e qualidade.

[b]Fonte: Missão Portas Abertas[/b]

Comentários