A cantora disse que o padre Marcelo Rossi a ajudou a superar as dificuldades quando sofreu um aborto espontâneo em 2008.

Em entrevista à revista Quem, que chegou às bancas nesta quarta-feira (20), Ivete Sangalo comentou sobre o aborto espontâneo que sofreu em 2008 e afirmou que o padre Marcelo Rossi a ajudou a superar as dificuldades.

“Eu fiquei muito sofrida. Dói demais. De alguma maneira, aquilo já está impregnado em todo o seu caminho. Eu estava tão feliz e não teve jeito! Fiquei muito tristinha. Mas eu tenho muita fé em Deus e conversei com ele: ‘Meu Deus, se o Senhor deliberou assim, que seja assim’. Mas eu sou uma pessoa, não uma máquina. E fiquei muito magoadinha”, afirmou.

Sobre a fase atual, a cantora disse que seus compromissos são marcados para ficar o menor tempo possível longe de seu filho Marcelo, de 1 ano e 9 meses.

Ivete ainda falou da relação com o marido, o nutricionista Daniel Cady, e disse que está planejando uma cerimônia religiosa seguida de festa para celebrar a união. “A gente fez uma cerimônia só para a família. Daniel é muito quietinho, prefere assim. Agora, a gente vai fazer uma cerimônia de igreja. Aí, vai ser festa mesmo! Daniel não me escapa do casamento na igreja”, brincou Ivete.

[b]Fonte: Quem online e Terra
[/b]

Comentários