Um caso surpreendente chamou a atenção da população no município de Carpina, na Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (2).
Um jovem de 18 anos confessou ter cometido vários homicídios durante um culto, na Assembleia de Deus, e se entregou à polícia após mostrar arrependimento dos crimes e se converter.
O rapaz afirmou ter assassinado quatro pessoas, além de participar de outras duas tentativas de homicídio, a mando de um traficante em Carpina conhecido como Bola. Os crimes também aconteceram na cidade de Tracunhaém, na Mata Norte.
Ele também admitiu que teria um revólver guardado em casa, e que estava prestes a matar a própria companheira, mas não revelou o motivo de sua pretensão. Ele foi acolhido pelos fiéis e participou de orações.
Em depoimento, o recém evangélico prometeu que contribuiria com as investigações da polícia com todas as informações que continha sobre o mundo do crime. Para o Major Fábio Batista, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), “a fé do jovem ajudou a resgatar a sua própria vida”. Uma audiência de custódia deverá definir o destino dele.
Fonte: JC online