Eleito o melhor do mundo em 2007, o jogador brasileiro Kaká colocou em exposição na sede da Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo, o troféu ganho na premiação da Fifa, segundo confirmou a assessoria de imprensa do jogador.

Na noite de 31 de dezembro, um momento emocionou vários seguidores da igreja Renascer, em São Paulo. O jogador Kaká, também conhecido como o camisa 22 do Milan, Itália, esteve presente na congregação Lins de Vasconcelos, em São Paulo, e levou dezenas de pessoas presentes às lágrimas.

Próximo à meia-noite, quando todos oravam pela chegada do ano novo, o craque subiu ao púlpito com sua taça de Melhor Jogador do Mundo, entregue pela Fifa, órgão máximo do futebol, durante o Fifa World Player Gala, ocorrido no dia 17 de dezembro, em Zurique, na Suíça.

“Este aqui é o primeiro de muitos que pretendo conquistar. Agradeço a Deus por esta conquista e vou deixá-lo aqui, na casa do Senhor, para que todos possam vê-lo”, disse Kaká, num rápido discurso.

Kaká, que será papai este ano, pretende se tornar pastor quando encerrar a carreira como jogador. Em todas as conquistas pelo Milan e pela seleção brasileira, o atleta costuma utilizar uma camiseta com os dizeres “I belong to Jesus”.

Os pastores Estevam Hernandes e Sônia Hernandes, que juntos comandam a Igreja Renascer, com mais de 1,5 mil sedes no Brasil, cumprem prisão domiciliar nos Estados Unidos por terem entrado no país com dólares não declarados.

Fonte: Estadão e O Fuxico

Comentários