Pastor Antônio Junior e Karina Bacchi(Foto: Reprodução/Instagram)
Pastor Antônio Junior e Karina Bacchi(Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, a apresentadora e influenciadora Karina Bacchi e o pastor Antônio Júnior enfrentaram acusações de terem deixado para trás vários fiéis de uma caravana para a Terra Santa.

O relato de uma mulher, que dizia estar no grupo, chamou atenção nas redes sociais. Segundo a fiel, o grupo teria sido abandonado na Jordânia após o bombardeio de Israel pelo Hamas.

Em um vídeo, a mulher, visivelmente abalada, relata não ter certeza de como retornará para casa e critica a falta de suporte dos líderes da viagem. “Foi só comercial. Ocasionalmente, teve um culto ou outro, que falou só sobre motivação”, lamenta.

De acordo com o relato, o grupo estava no Egito quando a guerra estourou. No entanto, ao invés de retornar ao Brasil, Karina Bacchi teria proposto continuar a viagem para a Jordânia, onde pretendia comemorar seu aniversário de 47 anos. Entretanto, com a situação agravada, o governo jordaniano fechou as fronteiras, deixando o grupo em uma posição difícil, segundo o relato da mulher.

A mulher ainda ressaltou que tanto Karina Bacchi quanto o pastor Antônio Júnior contavam com uma equipe de mídia para documentar a viagem e promover seus trabalhos nas redes sociais. Ela também mencionou que o pastor já teria retornado ao Brasil sem informar ao grupo pelo qual ele tinha responsabilidade.

A empresa organizadora da viagem, Hebrom, que pertence à filha do apóstolo Estevam Hernandes da Igreja Renascer em Cristo, também foi citada na reclamação. Originalmente, a viagem incluiria o Egito, Jordânia e Israel.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Após a repercussão do vídeo, o pastor Antônio Júnior entrou em contato com a Página Assembleianos de Valor para esclarecer a situação. Segundo ele, a situação já foi resolvida e a mulher teria agido por impulso no momento de tensão, pedindo desculpas posteriormente. “Ela se arrependeu no dia seguinte e apagou o vídeo nas redes sociais dela. Inclusive, pediu perdão para nós”, disseram em nota.

Fonte: Portal do Trono

Comentários