A missionária que ficou famosa por dar testemunho de libertação do lesbianismo e drogas, após ter caído novamente no lesbianismo, volta fundando Igreja que acolhe os homossexuais.

A Comunidade Evangélica Cidade Refúgio é a “Igreja sem preconceitos” do Estado de São Paulo, permitindo que os homossexuais adorem a Deus sem julgamento.

[img align=left width=300]http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/files/2011/06/lanna-arrumando-a-igreja1.jpg[/img]Lanna, que um dia se livrou do lesbianismo, veio com sua companheira a Pastor a Rosania Rocha, alegando que todos são iguais perante a Bíblia e que considera a Igreja como “um sonho de Deus que brotou em seu coração que agora está dando seus primeiros frutos.”

Os dirigentes da Igreja já possuem uma sede em Portugal e pretendem inaugurar novas sedes nos EUA e em outros países da Europa. Além disso, um projeto social da Igreja, a ONG Mãos em Ação, foi criado para auxiliar pessoas que sofrem ou sofreram todo o tipo de trauma consequente de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais, e de cunho homofóbico.

A missionária polêmica no passado era sustentada pelas Igrejas com seu trabalho missionário dando o seu testemunho de conversão ao Cristianismo. Ela vendia fitas cassetes e VHS contando detalhes do tempo em que era viciada em drogas e mantinha casos homossexuais e como Jesus a libertou da vida promíscua.

Entretanto, Lanna abalou o seu ministério por ter caído novamente no lesbianismo quando esteve nos Estados Unidos e foi então afastada da Igreja. O incidente resultou também no fim de seu casamento com o missionário Samuel Davi de Souza.

Quando procurada para entrevista em Boston, nos EUA, para cobrir dívidas inclusive com a ex-Igreja, ela disse “Eu caí, mas não quero ir para o inferno!”

“Sei que pequei, não me orgulho disso e estou trabalhando minha restauração com o Senhor.”

A mãe de Lanna, Elizabete Marinho falou na entrevista que acredita que ela retornará ao ministério e tem a intenção de contar em livro a história de sua filha.

[b]Fonte: O Diário[/b]

Comentários