O pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, pediu perdão à Igreja após um bate-boca nas redes sociais, envolvendo ele e o pastor Elizeu Rodrigues.
“Eu quero pedir perdão à Igreja porque eu sou sanguíneo. É o meu jeito. Eu não sou um personagem”, disse ele no Instagram. Leonardo disse que o motivo de ter se exaltado na live polêmica foi porque não gostou de Elizeu ter chamado alguns famosos de “filho do diabo”.
“E no momento que ele chamou a Priscilla Alcantara e a Bruna Marquezine de filhas do diabo, então se elas são filha do diabo porque estão fora da igreja,do ‘sistema’ – eu não concordo com o posicionamento dela -, mas se chamar ela do diabo, ele está chamando milhões de seguidores dela de filho de quem? Deus?”, falou.
“Quantas pessoas têm o mesmo comportamento que elas? É todo mundo mundo filho do diabo?”, completou ele.
O pastor relembrou que na sua adolescência se desviou, e destacou que voltar é mais difícil do que aceitar Jesus pela primeira vez.
Ele justificou dizendo que a Igreja não foi chamada para isso, e disse que é preciso ter misericórdia como Jesus teve do ladrão da cruz.
Para finalizar, Leonardo Sale disse que tudo que fala é dentro da Palavra e alfinetou Elizeu dizendo: “Eles não entendem sobre o amor, usam a Palavra para cortar a orelha, usa a Palavra para colocar no lugar” disse.
Sobre o bate-boca
Na última terça-feira (14), Leonardo Sale e Elizeu Rodrigues bateram boca durante uma live pelo Instagram e movimentaram as redes sociais. A discussão começou quando Sale fez um vídeo no TikTok criticando Elizeu Rodrigues pelo fato dele denunciar durante suas pregações os artistas que abandonaram a música gospel, entre eles Priscilla Alcantara e Jessé Aguiar.
A discussão prosseguiu por vários minutos e foi assistida por milhares de pessoas em tempo real. Na live, ambos se questionaram, estranharam, debocharam um do outro e discordaram em vários pontos.
Fonte: Portal do Trono e Fuxico Gospel