Artistas, personalidades e gente animada compunham o ambiente durante a comemoração dos 15 anos da Line Records, marcada por um clima de festa e muita música.
A gravadora realizou na última quinta-feira (12) na casa de espetáculos Vivo Rio no Parque do Flamengo, Zona Sul da cidade, a gravação de um DVD ao vivo.
Grande parte de seu casting esteve presente: Cristina Mel, Soraya Moraes, Kades Singers, Beno César, Regis Danese, Jamily, Davi Fantazzini, Gilson Campos, Leonor, Janaína Brandão, Michele Nascimento, Bruna Melo, Fernanda Lara, Mara Maravilha e muitos outros.
Na abertura, o pastor Agnaldo Silva, diretor-executivo da Line, falou sobre a importância de se levar a Palavra de Deus através da música. “Sabemos que a canção fala forte na vida de pessoas que muitas vezes estão desorientadas e o maior desejo da gravadora é que todos tenham a verdadeira felicidade”, disse.
Em seguida, o grupo Kades Singers contagiou o público com o hit “Não Vou Temer”. Logo depois, Isis Regina causou emoção com o louvor “O Altar é Para isso”.
A cantora Cristina Mel agradeceu ao Força Jovem, que marcou presença, e mostrou uma novidade ? uma das canções de maior sucesso de sua carreira: “Fé”, na versão em espanhol.
Em entrevista, ela falou sobre este projeto. “Vamos lançar uma coletânea em espanhol. Serão sucessos como: “Pra Sempre em Meu Coração” e “Um Novo Tempo”. Estou muito feliz com esta realização”, afirmou.
O senador e bispo Marcelo Crivella também prestigiou o evento. Ele gravou o CD “Perfume Universal”, que vendeu o maior número de cópias na história da gravadora ? mais de um milhão.
Ao se apresentar com esta música, Crivella levou toda a platéia a cantar junto. “Foram quinze anos louvando a Deus, cantando a verdade e tenho a certeza de que a semente foi plantada. Me sinto muito honrado de ter participado destes 15 anos”, disse, bastante emocionado.
A cantora Melissa cantou o sucesso “Razão de Viver” e mostrou que reconhece a importância da gravadora na qual gravou seu primeiro CD. “Quando comecei, não existiam muitos cantores, então esta música marcou a vida da gravadora. E, depois de todos estes anos, me sinto um pouco mãe da Line”, disse a cantora, bastante feliz.
Régis Danese contou ao Arca Universal como está sendo sua turnê de divulgação com seu novo trabalho, “O Melhor que eu tenho”. “Este é um álbum profético que fala de nossa fidelidade a Deus. Temos viajado com estas canções por todo o Brasil e agora elas já estão sendo executadas no exterior”, afirmou.
Ao final, um coral com todos os artistas, inclusive os novos contratados “Ministério Razão Pra Viver, Ma-Lu, Sula Miranda, Ministério Bereana, Adriana Marques e Salgadinho”, apresentou a canção especial feita em homenagem à gravadora, que diz: a “Line dá o maior ibope no meu coração.”
Fonte: Line Records