Nesta quarta-feira (29), Ludmila Ferber e Fernanda Brum estiveram em estúdio para a gravação de uma música. A canção Nas Mãos do Oleiro, escrita por Ferber, fará parte de seu novo álbum.
As duas cantoras são amigas há muito tempo. Ao site Pleno.News, elas falaram sobre a emoção de estarem juntas, novamente, em um projeto musical.
“Chamei a Fernanda para participar da música porque significa demais para mim. Fernanda é uma mulher moldável nas mãos de Deus, de caráter firme, de personalidade forte, mas uma grande mãe espiritual, um doce de pessoa e se conecta muito bem com a realidade do que a letra dessa canção diz”, explicou Ludmila.
Sobre a canção, ela contou um pouco sobre a letra, que fala sobre contrição e dependência de Deus.
“A gente tem que confiar que a força das mãos do oleiro não vai nos oprimir, não vai nos destruir. As mãos do oleiro vão nos moldar”, ressaltou.
A cantora falou ainda sobre os bastidores de suas lutas. Ludmila, como sempre, apontou a presença de Deus como fonte de vida e força.
“Quem olha para nós só vê força, muitas vezes, mas não sabe que por trás disso nós temos um lugar muito frequente de estar, que é a casa do oleiro. É ali que está o descanso da nossa vida, nas mãos Dele. E são as mesmas mãos que tratam conosco e que nos moldam do jeito que Ele sabe que é o ideal para a gente ser”, declarou.
Emocionada, Fernanda Brum comentou a alegria de ter sido convidada pela amiga. Por ver Ferber como referencial de fé cristã, ela teve certeza de que se tratava também de um encontro planejado pelo céu.
“Essa música foi escolhida pelo Espírito Santo. E como ela é profeta, tinha que ser essa canção. Eu me senti ministrada e também muito impactada, além de direcionada, como sempre, pela composição da pastora Ludmila. Ser escolhida, ainda mais nesse momento da vida dela, para mim é uma honra. Ela é um general da fé e eu sei que vai vencer essa batalha”, relatou.
Fonte: Pleno News