A cantora e ex-apresentadora infantil do SBT Mara Maravilha, 38, que chegou a ser apontada nos anos 80 como rival de Xuxa, vai concorrer ao prêmio de melhor álbum de música cristã (em português) na cerimônia do Grammy latino, no próximo dia 2 de novembro, em Nova York.
Essa categoria é restrita a artistas brasileiros. Mara disputa com o álbum “Jóia Rara”. Também concorrem Aline Barros (“Aline Barros & Cia”), Cristina Mel (“As Canções da Minha Vida 15 Anos – Ao Vivo”), Soraya Moraes (“Promessas”) e Robson Nascimento (“Tudo o que Soul”).
Neste ano, Mara lançou um novo CD (“Romântica”) e fez shows fora do país. Ela foca sua carreira no público gospel, participando de eventos evangélicos.
No fim dos anos 80 e início dos anos 90, Mara conseguiu emplacar sucessos como “Liga pra Mim”, “Coração de Papel”, “Curumim”, “Não Tem Jeito” e “Não Faz Mal” (Tô Carente, Mas Eu Tô Legal).
Com nome de batismo Eliemary Silva da Silveira, a baiana Mara Maravilha nasceu no dia 6 de março de 1968. Nos anos 90, após ensaio de nudez, ela largou o SBT e adotou uma carreira evangélica.
Mesmo longe da TV, Mara manteve sua popularidade, principalmente com a onda de nostalgia com os ícones dos anos 80. No YouTube, o vídeo em que Mara cai da gangorra durante seu programa já foi visto por mais de 24 mil internautas.
Fonte: Folha Online