[img align=left width=300]http://www.comunhao.com.br/images/images2/NOTICIAS/politica/Marco-Feliciano.jpg[/img]

Na tarde deste sábado, o deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC – SP) finalmente publicou em sua página oficial, um vídeo no qual comenta as acusações de que ele teria assediado e tentado estuprar uma jovem militante de seu partido, a estudante Patrícia Lélis. Ao lado de sua esposa, ele comentou o caso e afirmou que sofre com “boataria” todos os dias.

Segundo matéria publicada inicialmente pelo blog ‘Coluna Esplanada’ (UOL), a acusação que recai sobre Marco Feliciano é de que ele teria usado o apartamento funcional dele, na quadra 302 Norte na capital federal para abusar da estudante.

Após a notícia ter sido amplamente divulgada por outros sites, três vídeos chegaram a ser publicados por Patrícia, nos quais ela afirma que Feliciano não tentou nada contra ela e que ele “sempre teria sido muito gentil”.

“Várias pessoas vieram me procurar devido a isso. Ele [Hugo Studart] faz uma acusação horrorosa contra o pastor Marco Feliciano. Eu queria deixar aqui registrado que o pastor Marco Feliciano é uma pessoa muito bacana, nunca tive o menor problema com ele, muito pelo contrário, é um homem muito abençoado”, disse a estudante Patricia Lélis em um dos vídeos.

“Isso que o professor e jornalista e professor Hugo Studart postou é uma mentira. Ele devia tomar cuidado, porque está envolvendo o nome de outras pessoas. Ele não tem provas de nada. Por favor, não propaguem mentiras”.

[b]Declarações de Feliciano
[/b]
No vídeo que divulgou esta tarde em sua página oficial do Facebook, Feliciano explicou que não “havia se pronunciado anteriormente, porque era apenas um blog divulgando a notícia”, mas agora teve que tomar providências, após o registro de um boletim de ocorrência.

“Depois que eu tive acesso ao boletim de ocorrência, eu quero dizer para vocês que eu tenho plena confiança na justiça divina e na justiça dos homens. A justiça dos homens, inúmeras vezes já me inocentou, mesmo depois de eu ter sido escrachado publicamente. Pena que quando vão acusar, dão total apoio em páginas dos jornais e depois, quando a pessoa é inocentada, não dizem mais nada”, afirmou.

“Já me coloquei à disposição da justiça para colaborar com provas que irão provar a minha inocência nesse caso. Embora eu esteja com o coração quebrado, embora eu esteja machucado, com a minha família toda sofrendo, eu não vou julgar essa moça. Eu a perdoo”.

O deputado evangélica também explica que seu assessor não chegou a ser preso, mas sim foi convidado a prestar depoimento à polícia.

[b]Conversas no Whatsapp
[/b]
O caso acabou ficando ainda mais complexo, quando reproduções mensagens supostamente trocadas entre Patrícia e Feliciano foram publicadas por diversos sites.

Em uma desses conversas, há a impressão de que o pastor de fato teria tido algum de conversa mais ‘íntima’ com a moça pelo aplicativo de mensagens ‘Whatsapp’.

[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/smart/media.guiame.com.br/archives/2016/08/06/4294500982-.jpg[/img]

Uma gravação de uma suposta conversa entre a estudante e um assessor de Feliciano também está sendo citado pelos jornais de que o deputado teria tentado algo contra a moça. Na conversa, o assessor tentaria convencer Patrícia a não denunciar o parlamentar.

Mas segundo reproduções de conversas liberadas pelo próprio pastor ao site Gospel Prime, a moça teria lhe enviado imagens de ‘momentos ítinmos’, tentando encaminhar suas conversas com o parlamentar para outro nível mais próximo.

[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/smart/media.guiame.com.br/archives/2016/08/06/784767125-.jpg[/img]

[b]Fonte: Guia-me[/b]

Comentários