Peach, de 9 anos, levou toda sua família a Cristo. (Foto: CBN News)
Peach, de 9 anos, levou toda sua família a Cristo. (Foto: CBN News)

A pequena Peach, de 9 anos, cresceu em uma família budista na Tailândia. Mas bastou ela conhecer o Evangelho pela primeira vez, que o amor de Cristo tocou seus pais e seu irmão mais velho.

A mãe de Peach a inscreveu em um programa pós-escola apoiado pela missão Orphan’s Promise, da Christian Broadcasting Network (CBN). Ali, ela teve acesso a um livro infantil com histórias bíblicas.

“Vi a história de Jacó e Esaú. Aprendi que Deus perdoa pecados e que nós também devemos perdoar”, disse Peach.

Apenas 2 semanas depois de Peach ingressar no programa pós-escola, a Tailândia entrou em confinamento devido à pandemia. Os professores decidiram continuar dando as aulas virtualmente e Peach continuou aprendendo mais sobre a Bíblia.

“Abraão estava prestes a dar Isaque a Deus como oferta, mas Deus o impediu de matar seu filho”, lembra Peach. “Deus os amava e já havia preparado um cordeiro como oferta. Aprendi que Deus nos ama muito, muito.”

Pelo smartphone, Peach decidiu fazer uma oração com sua professora e se tornou cristã. “Eu queria receber Jesus em minha vida. Eu sabia que Ele me amava muito. Eu queria fazer parte de Sua família”, ela disse.

Quando os bloqueios da pandemia acabaram, Peach convidou seu irmão mais velho para a igreja e lá acabou se entregando a Jesus. Em seguida, sua mãe assistiu ao conteúdo das histórias bíblicas infantis e também foi impactada.

Mais tarde, Peach e seu pai tiveram Covid e se trataram no hospital, enquanto sua mãe e seu irmão tiveram que ir para um centro de isolamento. Foi nesse período que Peach orou com seu pai e ele também se tornou cristão.

“Obrigada por nos contar sobre Jesus para que pudéssemos abrir nossos corações para Ele”, disse Piromya, mãe de Peach. “Agora eu O sigo e estou pronta para servi-Lo. Até minha irmã orou comigo para se tornar cristã!”

“Estou tão feliz que minha família conhece Jesus”, finalizou Peach, com um largo sorriso no rosto.

Fonte: Guia-me com informações de CBN News

SIGA O FOLHAGOSPEL NO INSTAGRAM: @FOLHAGOSPEL

Comentários