Os mórmons passam o dia dentro das lan houses vendo sites que exibem shows de “streep tease” e filmes impróprios.

Contrariando a doutrina e ensinamentos do mormonismo e o “restauracionismo” do fundador Joseph Smith, missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Último Dias passam dias inteiros se divertingo em videogames ou jogos eletrônicos “on line” dentro de lan houses, na capital de Rondônia.

Sem nenhuma fiscalização dos bispos, elder, patriarca e de outros integrantes da hierarquia mormonista, alguns integrantes dessa igreja utilizam uniformes e identificação como fachada para acobertar indícios visíveis de malandragem ou sabotagem contra as “Regras de Fé”. Estas incluem “proselitismo ativo por missionários de tempo integral e trabalho voluntário”.

Dentro de lan houses jovens mórmons visitam sites que exibem shows de “streep tease”, assistem a filmes impróprios ou com linguagem vulgar e pornográfica. O comportamento dessses “missionários” também contribui para que o mormonismo, um ramo do Cristianismo, em tese ou prática, seja associado à Teologia e subcultura da Igreja Mórmon, de forma pejorativa, senão negativa à imagem dessa religião ou seita.

[b]Fonte: Rondonotícias[/b]

Comentários