O pastor Antônio Dionízio da Silva foi presidente da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande (MS) por mais de três décadas. (Foto: Divulgação)
O pastor Antônio Dionízio da Silva foi presidente da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande (MS) por mais de três décadas. (Foto: Divulgação)

Morreu nesta terça-feira (25), aos 75 anos de idade, o pastor Antônio Dionízio da Silva, presidente da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande (MS), vítima de complicações decorrentes de um tratamento contra o câncer de próstata.

O velório acontece a partir das 19 horas de hoje, na sede da própria igreja, e o sepultamento será na quarta-feira (26), às 10h, no cemitério Parque das Primaveras.

Pastor Antônio veio de Rondônia e chegou a Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em 1991. Esteve à frente da presidência da Assembleia de Deus Missões por mais de três décadas. Lá, criou os Departamentos Administrativos da igreja e também os Setores de Trabalho, além da Primeira Escola Bíblica de Campo Grande e de um novo templo central. Seu ministério também foi marcado por episódios de tensão interna, especialmente em torno da escolha de sucessores e lideranças locais.

Por meio das redes sociais, seu filho, o ex-vereador e pastor Elizeu Dionízio, lamentou a perda: “Hoje meu pai partiu. Dia triste. Silencioso. O coração sente, a alma se cala. O Senhor o recolheu… E mesmo sem entender tudo, eu confio. Porque sei em quem tenho crido. Fica a saudade. Ficam as memórias. Fica o amor — eterno. Descansa em Deus, pai”.

Fonte: Comunhão

Comentários