Pastor Hueslen Ricardo Santos (Foto: Reprodução/Rede Social)
Pastor Hueslen Ricardo Santos (Foto: Reprodução/Rede Social)

O pastor Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, faleceu após cair de um andaime a cerca de cinco metros de altura no pavilhão dos Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, nesta quarta-feira (25). A morte foi confirmada às 15h15.

“A Direção do Hospital Municipal Ruth Cardoso, comunica que o paciente Hueslen Ricardo Santos, evoluiu ao óbito às 15h15 desta quarta-feira (25). O corpo será encaminhado ao IML, pois todos os óbitos por causas externas ou violentas devem ser atestados pelo IML”, informou a assessoria do hospital, por meio de nota.

Hueslen era pastor da Assembleia de Deus e coordenador do Sistema de Comunicação dos Gideões Missionários da Última Hora, uma entidade religiosa vinculada à denominação. Ele tinha mais de 94 mil seguidores em uma rede social.

De acordo com os profissionais do Corpo de Bombeiros, o pastor caiu enquanto realizava manutenções na parte interna do telhado do pavilhão. O local abriga anualmente o Congresso dos Gideões, um dos maiores eventos de missionários evangélicos do Brasil.

Ele foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Durante os primeiros socorros, os bombeiros identificaram traumatismo cranioencefálico, além de ferimentos na cabeça e diminuição do nível de consciência. Além disso, estava com os sinais vitais instáveis e apresentava equimose periorbital (uma condição caracterizada pela presença de grandes manchas roxas ao redor dos olhos, causadas por sangramentos internos na face).

Fonte: Comunhão

Comentários