Uma mulher esfaqueou um pastor na noite de domingo (13) depois de danificar veículos de fiéis que estavam estacionados em frente a uma igreja no Bairro Morada Nova, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), a moça admitiu o crime durante depoimento.
“Estava injuriada. Fui na porta da igreja e furei o pneu dianteiro do carro do pastor para ele não ir embora e pedi que chamassem a polícia. Ele torceu meus braços me segurando pelas costas e para me soltar, passei a faca”, disse ela à PM.
De acordo com a ocorrência, a mulher se desentendeu com outra frequentadora da igreja na sexta-feira (11), inclusive, com agressões físicas. Na noite de domingo, ela retornou ao estabelecimento e causou danos ao veículos estacionados usando uma faca.
Aos militares, ela disse que não estava satisfeita com a atitude do pastor, que presenciou a agressão anterior e “não fez nada” além de pedir que saíssem do local. Para evitar mais danos, o pastor tentou conter a mulher e a segurou pelos braços.
Para se livrar, a mulher esfaqueou o homem na palma da mão direita e no antebraço esquerdo. Em seguida, ela foi contida por outros frequentadores da igreja.
Ainda conforme a PM, o pastor registrou ocorrência contra a mulher por lesão corporal e pelos danos materiais. Os dois assinaram um termo de comparecimento à audiência no Juizado Especial Criminal de Minas Gerais (Jecrim-MG).
O homem foi atendido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto. A mulher foi liberada após a assinatura do termo de comparecimento.
Fonte: G1