Segundo o colunista do portal UOL, a produção do programa não aceitou as condições impostas pela assessoria de Marco Feliciano.

O deputado pastor Marco Feliciano estava convidado para ser uma das atrações do Programa Raul Gil, no SBT. O polêmico parlamentar participaria do quadro ‘Pra quem você tira o chapéu?’, porém sua participação foi cancelada pela emissora.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/05/raul-gil-e-marco-feliciano-200×150.jpg[/img]De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do portal UOL, a participação de Feliciano no programa foi vetada porque a produção do programa não aceitou as condições impostas pela assessoria de Marco Feliciano, que solicitou a passagem área como condição para que o pastor comparecesse ao programa.

De acordo com o The Christian Post, um dos vídeos polêmicos das pregações de Feliciano envolve o nome de Raul Gil. As declarações e críticas contra o apresentador estão em um vídeo de aproximadamente 1 minuto.

– Até algum tempo atrás eu estava orando aqui, dizendo ‘Deus, o senhor tem abençoado o programa do Raul Gil’. O Senhor me repreendeu um dia na madrugada, dizendo: ‘isso é um engodo de Satanás’. Porque a maioria dos crentes está indo cantar lá. Estão indo lá mostrar o talento, sob a palavra de que ali é um lugar onde a porta estava fechada para o evangelho e agora está aberta – afirmou Marco Feliciano em um culto, no vídeo publicado em agosto de 2011 no YouTube.

[b]Fonte: Gospel+[/b]

Comentários