Um pastor de 26 anos foi preso na tarde desta terça-feira (28) em Ipatinga, no Vale do Aço, por manter relações sexuais com uma garota de 13 anos dentro da igreja. A mulher dele, de 21 anos, foi autuada por dar um tapa no rosto da menina.

De acordo com informações da Polìcia Militar, a garota teria saído de casa na tarde de segunda-feirsa (27) e só foi encontrada na manhã desta terça (28), pelo irmão mais velho. Ela teria contado que havia passado a noite com o pastor dentro da igreja, no bairro Betânia. Ela teria dito ainda que estava apaixonada e que eles teriam mantido relações sexuais. Ainda de acordo com a menina, o pastor teria dado biscoitos e doces para ela.

À polícia, o pastor confirmou o ocorrido e mostrou o colchão onde eles teriam passado a noite. O colchão e outros objetos encontrados no local foram apreendidos.

A mulher do pastor, indignada, deu um tapa no rosto da menina.

A garota foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, onde foi comprovado por meio de exame que ela manteve relações sexuais.

O pastor e a mulher dele foram levados para a delegacia da cidade. Ele foi preso. A mulher foi autuada, prestou depoimento e foi liberada.

O pastor será indiciado por estupro. De acordo com a lei, manter relações com crianças abaixo de 14 anos é considerado estupro, mesmo quando a vítima alega ter consentido.

Fonte: O Tempo

Comentários