O pastor Paulo Elias gravou um vídeo pedindo orações aos seus seguidores do YouTube. Nas imagens ele aparece abatido. Paulo foi afastado da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) após ser apontado como a voz masculina em áudio com conteúdo sensual trocado, supostamente, com a evangelista Léia Miranda.
O pastor cuidava de projetos de assistência social da IPDA e agradeceu a Léia pela oportunidade de ter liderado essas missões.
Sem falar se o áudio é verdadeiro ou falso, ele declarou que foi desligado rispidamente, sem ter sequer o direito de ir buscar suas malas.
– Por que eu não posso buscar minhas malas? Não tem lógica nenhuma. De São Paulo, me enviaram para o Sul e as minhas malas para o Norte. Que lógica é essa? Aí, quando minhas malas chegam aqui, estão faltando um notebook de R$ 6 mil e um HD externo com todo o material do projeto. E como fica? – questionou.
Paulo Elias disse ainda que tem todas as mensagens que trocou com a evangelista, desde a primeira delas quando Léia Miranda o convidou para fazer um projeto para locutores da IPDA. Ele prometeu gravar outro vídeo contando toda a sua versão sobre os fatos.
O pastor falou também que suas redes sociais foram hackeadas e que há pessoas se passando por ele para pedir dinheiro. O religioso já havia denunciado anteriormente que o seu celular tinha sido hackeado e que a polícia estaria investigando o caso.
ASSISTA:
Fonte: Pleno News