O pastor Felippe Valadão, líder da Batista da Lagoinha, em Niterói (RJ), disse que vai processar o jornalista Guilherme Amado, do jornal Metrópoles, após uma publicação afirmar que o pastor comemorou o seu aniversário em uma fazenda comprada com o dízimo dos fiéis.
O local citado é a Fazenda Novos Começos, em Cachoeira de Macacu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, que tem um riacho particular, lago e restaurantes. A sede teria sido usada por Felippe para comemorar seu aniversário, no dia 28 de outubro, diz a matéria do colunista.
Em um twitter do jornalista Guilherme Amado, o pastor Felippe Valadão deixou dois comentários.
No primeiro ele disse: “Desafio a coluna a fazer uma live comigo ao vivo e os supostos ‘membros’ pra desmascarar a mentira, vão todos tomar um processo pra deixar de serem caluniadores e criadores de mentiras.”
DESAFIO A COLUNCA A FAZER UMA LIVE COMIGO AO VIVO E OS SUPOSTOS “MEMBROS” PRA DESMASCARAR A MENTIRA, VÃO TODOS TOMAR UM PROCESSO PRA DEIXAR DE SEREM CALUNIADORES E CRIADORES DE MENTIRAS.
— Felippe Valadão (@felippevaladao) November 26, 2022
No segundo comentário, ele disse: “Desafio a coluna a ir na igreja e testar meu caráter e minha índole diante de 10 mil pessoas que ali congregam, informações mentirosas e caluniosas, vão pagar por isso na Justiça aguardem o processo”.
DESAFIO A COLUNA A IR NA IGREJA E TESTAR MEU CARÁTER E MINHA ÍNDOLE DIANTE DAS MAIS DE 10MIL PESSOAS QUE ALI CONGREGAM, INFORMAÇÃO MENTIROSA E CALUNIADORA, VÃO PAGAR POR ISSO NA JUSTIÇA AGUARDEM O PROCESSO.
— Felippe Valadão (@felippevaladao) November 26, 2022
Fonte: Metrópoles, Twitter e Fuxico Gospel