O pastor Marcos Pereira da Silva da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias foi acusado pela sua ex-mulher de tê-la abusado sexualmente, segundo informações do Extra.
Ana Madureira da Silva, de 58 anos, em seu depoimento à Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), disse que enquanto morou com Marcos Pereira teria feito sexo “à força” em um momento da relação.
“[Ele] entrou em casa, trancou as portas e fez sexo à força”, afirmou Ana Madureira, segundo a publicação.
A ex-esposa do pastor fez o depoimento para o inquérito que apura as acusações do coordenador do Afroreggae José Junior contra Marcos Pereira sobre envolvimento com o tráfico de dorgas.
Marcos Pereira é investigado por envolvimento em tráfico de drogas, além de pedofilia e agressão. Ele é ainda suspeito de ter estuprado a mulher de seu antigo homem de confiança, o pastor Rogério Menezes, que abandonou Marcos em 2008.
A mulher de Rogério prestou o depoimento na Dcod.
Sobre seu envolvimento com drogas, Marcos Pereira é apontado como lucrando com a relação com o tráfico de drogas. Segundo denúncias publicadas na revista Veja em março, ele cobraria até 20 mil reais dos bandidos para pregar em favelas dominadas pelo crime. A prática teria sido denunciada por ex-traficantes que foram presos no sítio que é propriedade de ADUD.
O pastor se defendeu das acusações, alegando que elas são “desprovidas de lógica e provas”.
“Esta acusação beira as raias do absurdo. Nunca recebi nenhum tostão oriundo do tráfico de drogas ou produto de qualquer atividade ilícita”, disse ele na época.
Os depoimentos com as acusações de Ana Madureira serão encaminhados para as Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam).
[b]Fonte: The Christian Post[/b]