Enoque Lima tem recebido ameaças de morte pela denúncia do envolvimento do Bispo Manoel Ferreira com o Reverendo Moon.

O pastor Enoque Lima, da Assembléia de Deus Madureira (CONAMAD), tem sofrido dias de angustias. Depois de denunciar o envolvimento do Bispo Manuel Ferreira com a seita da unificação do reverendo Moon.

O pastor que é Conferencista, seminarista e pregador itinerante… Esta sentindo na pele o ar de perseguição que paira silenciosamente sobre sua pessoa. No momento o Pr. Enoque Lima esta sem salários e isolado na sua igreja local, até mesmo a liderança do pastorado, se encontra sobre pressão da hierarquia. Seu ministério itinerante também tem sido censurado a ponto de alguns pastores não lhe fazer convites, que antes eram costumeiros.

E não para por ai. Informações de pessoas ligadas à família do Pr. Lima, contam que o pastor e sua família vêm sofrendo ameaças de pessoas supostamente ligadas ao Bispo Ferreira. Não bastasse a prisão injusta e intimidatória sofrida pelo pastor em 2010, a pedido de um pastor importante da CONAMAD, agora o Pr. Teme pela própria vida e de sua família.

[b]Resumo de como tudo começou.
[/b]
Pr. Enoque lima começou a denunciar os escândalos em 2008, com uma serie de vídeos intitulada, caso Môo Ferreira, onde mostrava claramente o envolvimento de Ferreira, com seita da unificação. Com a repercussão dos vídeos, o Pr. Samuel Ferreira e seu pai Manuel Ferreira Negaram os envolvimentos. Mas em fevereiro de 2010 o Pr. Enoque novamente deununciou o envolvimento do Bispo em três eventos, na Coréia do Sul, promovidos pelo Rev. Moon, E ficou claro que como diz o ditado popular: ”a mentira tem pernas curta”.Não conformado um pastor importante da CONAMAD, solicitou a prisão do Pastor Lima, na tentativa de abafar o caso e intimidá-lo.

[b]Hoje[/b]

Hoje o Pastor Enoque se encontra como relatado acima: Apesar de sua igreja local não lhe declarar apoio, também não se manifesta contrario. Sua agenda de pregador itinerante esta sob censura. E nesse momento ele precisa, mas do que nunca da nossa ajuda, seja espiritual e financeira.

[b]Fonte: Folha do Sertão[/b]

Comentários