A tragédia aconteceu, após realização de batismo envolvendo um ônibus que trazia de volta os membros da Igreja Evangélica Fonte de Vida na Venezuela que colidiu violentamente com caminhão na via contraria.
No impacto a pastora, 7 membros e uma criança morreram neste sábado por volta das 17hs.
Nove pessoas morreram e trinta e oito resultaram feridas em uma violenta colisão entre um ônibus e um caminhão, que se registrou aproximadamente às 5 horas da tarde deste passado sábado na estrada nacional venezuelana Anaco-San Mateo.
Tudo aponta a que a pertinaz chuva que caía nesse momento originou que o motorista do ônibus perdesse o controle do mesmo, invadindo o carril contrário e chocando frontalmente com um caminhão que vinha em direção contrária.
O ônibus levava quarenta e cinco pessoas pertencentes à igreja evangélica Fonte de Vida, localizada no setor A Flórida, de Anaco. Voltavam de realizar uma cerimônia religiosa (batismos) em uma praia do Parque Nacional Mochima.
Vários ônibus que passavam serviram de ambulâncias improvisadas para transladar aos feridos aos centros assistenciais de Anaco, enquanto chegavam as unidades de salvamento e sanitários.
LISTA DE FALECIDOS
Os falecidos foram identificados como Omaira Hernández, Yudith Morais (pastora da igreja evangélica), Tibaire Atache, Pedro Gutiérrez, Calia Medina, Rosa Guarache, Rainha García, Oscar José Calderón (condutora do camião) e um menino de 5 anos de idade.
[b]Fonte: Amigos de Cristo[/b]