A pastora Jacira Cabral, de 52 anos, morreu na noite de domingo (6) durante um culto na igreja Ministério da Oração, no município de Sena Madureira, interior do Acre.
A filha da pastora, Tatyane Cabral, de 18 anos, relatou que estavam no culto e que a mãe subiu no altar para falar um pouco sobre o novo ano que estava começando e de repente começou a passar mal e soltou o microfone.
“Estávamos no culto louvando hinos e ela foi falar da bíblia, da palavra de Deus e do ano começando. Ela falou alguma coisa bem baixinho que a gente não conseguiu ouvir e já soltou o microfone e caiu para trás”, conta a filha.
Tatyane relata que o médico ainda não falou oficialmente para a família qual foi a causa da morte. Porém, a suspeita é que uma veia na cabeça da pastora tenha estourado e ela acabou morrendo. A filha conta também que a mãe tinha labirintite.
“O que sabemos é que não foi nada no coração dela. Ela já tinha labirintite e sempre estava um pouco ruim da saúde e também da pressão. Ela sempre estava meio cansada e nunca reclamou, mas, quando ela estava ruim, a gente sabia. Ela ficava quietinha no canto e falava, mas não foi o caso”, relata.
Jacira é natural de Rio Branco e congregava na Igreja Ministério da Oração, em Sena Madureira, havia três anos. Além de Tatyane, ela tinha mais três filhos e dois estavam no culto quando ela teve o mal súbito. A pastora chegou a ser encaminhada para o Hospital João Câncio Fernandes, mas já chegou na unidade sem vida.
“Estamos todos tristes, minha mãe estava falando de Deus. Agora é guardar as memórias boas, ela era uma pessoa muito abençoada e todos sentimos muito a falta dela”, lamenta.
Fonte: G1